DIETA DUKAN

desafio!

terça-feira, 6 de março de 2012

Voltei para ficar!

Olá Meninas!
Sumi né?
Coisa feia eu sei, mas nessas ultimas semanas passei por uma onda terrível de desanimo com tudo que envolvia casamento, regime, tcc...
Além disso tive a tão esperada FÉRIAS!
Fui com os meus pais e minha irmã para praia e lá recarreguei as baterias.


Bom, mas como hoje é TERÇA e pra mim é o dia fatídico da balança, vim aqui relatar sobre minha RA.
Ela não estava acontecendo meninas, desde o ultimo post eu contei pra vcs que estava atolada nas jacadas e não foi diferente durante a viagem. Maaaaas como Deus é grande e protege as gordinhas, hehehehehhehe, eu engordei apenas 1kg estou exatamente com 84,400 Kg.
Então me animei! Estou voltando hoje a contar meus pontinhos, voltando pra academia, voltando a ver as coisas do casamento, voltando a VIDA! E prometo manter vocês atualizadas com mais frequência!
Porque vocês me animam demais!!!

Quanto a assessora me decidi pela B, ela é um amorzinho e não tinha duvidas quanto a competência dela.
Na semana que vem programamos de fechar o contrato e aí eu volto pra famigerada decoração!
hehehehehehehehhehe
Mas pelo menos tenho alguém pra me ajudar nisso agora né?

Boa semana a todas!

9 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pelo seu comentario carinhoso no meu blog - voce sabe como e ne? Quando a pessoa e insegura que nem eu, ve defeito em tudo.
    Eu tambem estou fazendo (mal feito) RA e exercicios, mas esse calor que anda dando nao tenho vontade para ir a academia....
    Estava pensando em comprar o oleo de coco, mas depois disso, acho que vou experimentar o de alguem primeiro...
    Beijos e forca para voce!!
    Jane

    ResponderExcluir
  2. que bom que está de volta...boa sorte no recomeço...tamo junta!
    //cara eu to com um medinho de tomar essa qtd toda do chá pq já passei perrengue com ele sabe...antes eu tomava também mas passei tão mal que pensei que fosse colocar as tripas pra fora...aí fiquei traumatizada e voltei a tomar agora pq tenho retenção de líquido e aqui no RJ tá um calor dos infernos aí já viu né?!

    ResponderExcluir
  3. oi passei para visitar seu blog que bom que retomou a dieta fica firme falta tão pouco para vc chegar na casa dos 70 ñ desite ñ bjos

    ResponderExcluir
  4. ola, retribuindo a visitinha!!!E devo confessar, adorei teu blog.Agente tem os mesmos planos, mais ao contrarui.rsrs...Voce vai casar e depois reformar o apê, eu estou reformando pra depois organizar o casorio.Mais já resolvemos que vamos casar só no civil, mais com um jantarzinho no apê novo,simples mais bonito.Vou te seguir no blog, e ve todos seus passos, para que eu possa me inspirar.bjs....
    ps: tbm estou tentando iniciar uma dieta, acredita que engordei 12 quilos so de ansiedade desde as negociações do apê,mais ta dificil...Acho que vou emagrecer só quando me mudar mesmo, afinal,não sei cozinhar nadinha de nada!!!kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Ain que legal... que bom que relaxou nas ferias!
    Um beijo flooor!
    =)

    ResponderExcluir
  6. oi !!!
    menina eu tbm estou com medo de algum convidado fazer meleca na minha árvore, mas vou arriscar e rezar para que saia linda!kkkk
    bj

    ResponderExcluir
  7. Não desanima não!
    Tudo sempre dá certo pra nós noivinhas rs

    bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Oie ! Vim retribuir sua visitinha!
    Estou sonhando também com as férias! Louca para tirá-las!
    Menina , não sei se é ansiedade com o casamento, mas a balança não se move!
    preciso muitoo eliminar uns bons quilos, mas nada está acontecendo, nem academia está resolvendo!
    Força que vai dar tudo certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. E a assessora, fechou com qual enfim??? kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir