DIETA DUKAN

desafio!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O colorido da vida...

Olá Meninas,
Primeiro, obrigada pela força de todas vocês!
Eu tenho ctza que independente do meu peso vou ser a noiva mais feliz do mundo no BIG DAY!
Mas eu to bem firme essa semana e com ctza a nutricionista vai me ajudar HORRORES a me livrar dessa compulsão por ansiedade!

Mas assunto de hoje é a musica do grande dia.
Bom, eu sou filha de musico. Cresci apaixonadaaaaaaaaaaaa sem limites pela BOSSA NOVA, MPB, CHORINHO, SAMBA E BEATLES!!!!
Meu pai tocava na noite até minha irmã nascer. Depois a musica se tornou um hobby dele e ele se dedicou a profissão que ele estudou, assim como eu meu pai é dentista.
Mas TODAS as noites, sem excessão, ele senta na sala de visitas com o seu violão e toca por horaaaas como se não existisse vizinhos! hahahahahahhaha
Filha de peixe, peixinho é! Amo a musica, escuto musica praticamente o dia todo.
Mas odeio balada. Mesmo na adolescência, nunca gostei. Quando começamos a pensar no grande dia e como a recepção seria, a decisão foi UNANIME: sem balada!
Não é a nossa cara, nem dos nossos amigos. As nossas saídas sempre são pra ouvir boa musica, sentados em um barzinho ou em um teatro.
Então resolvemos que a nossa recepção terá apenas uma voz e um violão com lounges no luar da pista, para que as pessoas se sentem e curtam uma boa musica.
E a pesquisa por esse profissional foi a mais fácil de todas. Nós acompanhamos o trabalho de um grupo aqui de Maringá chamado Cottonet Clube, eles fazem shows de tributos de personagens da MPB e é MARAVILHOSO!
Então o noivo entrou em contato com o Paulinho que é um dos vocalistas do grupo e fechamos com ele!
Um preço acessível, ele leva todo o equipamento de som dele e toca por 4 ou 5 horas dependendo da festa.
Amei!!!
Vou deixar uma palhinha deles pra vcs verem!


14 comentários:

  1. Oi obrigada pela visita. parabéns pela escolha e também amo ir em barzinho e fica firme com a nutricionista bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal! Vai ficar show de bola!
    Viu q coisa horrorosa para emagrecer? Credo...
    bjihos!

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso Rafinha... tenho ctz que será show de bola!
    Parabens pelo contrato fechado.

    Ah, o Coral era meu sonho tb!rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa,
    obrigada pelo carinho, também já estou te seguindo...
    Tenho certeza que a recepção de seu casamento será muito agradável, parabéns pela escolha!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, obrigada pela visita!
    Espero que vc encontre esse varal por aí...

    Flor, gostei da sua idéia de musica para o Bday, vai ficar fino e clean, como vc quer, aliás, fina vai ficar a decor em branco e azul!
    Acho lindo tb!!!

    Bjooo e boa sorte!
    Fer

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar lindo *-*
    Eu entrei ao som da Marcha Nupcial, mas era sonho antigo rs' nem cogitava a possibilidade de ser outra =P

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. Lindas músicas ;D


    Tem sorteio rolando lá no blog, especial para as noivas!
    Corre lá e aproveite: http://bruhworspite.blogspot.com.br/


    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Rafinha, quando o casamento é a cara dos noivos, tudo fica mais lindo ainda!
    Faça realmente como você quer, é o momento de voceS!

    ResponderExcluir
  9. ta amo MPB,samba só alguns...balada?! Deus me livre...
    tenho panico a aglomerados humanos

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte no sorteio!

    Bjss
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah é verdade. Tb pensei assim. Dá tempo d'eu comprar algumas coisinhas a mais que eu tava querendo pra usar no ensaio ^^

    Bom sábado ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa, tem um selinho pra vc la blog...

    Bjss

    http://faeguvaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aii tbem sou louca por música,bossa nova,blue,jazz.... florzinha,amei seu blog e vou acompanhar tudo, torcendo pra q vc perca o peso desejado ! beijão !

    ResponderExcluir
  14. pode deixar que se eu descobrir eu te falo!
    kkkk

    ResponderExcluir