DIETA DUKAN

desafio!

terça-feira, 29 de maio de 2012

4ª PESAGEM e DESAFIO!

Oie meninas!
Mais uma comemoraçãooo! Baixei 1,2 kg essa semana! =D
Fiquei bem bem feliz!!!! A foto do peso ficou ruimzinha, mas nem dá nada né??



Hoje o dia foi corrido e cansativo! Aquela fome ainda não passou! mas hoje segurei a onda legal e não dei nenhuma escapadinha!
Fiz AF lindinhas hoje...fui caminhando, 40 min, pro ensaio do grupo de dança na igreja e ensaiei por mais ou menos 1 hora e meia! Delicinha! estou bem mais disposta hoje por ter feito AF!

O que eu comi então?

Café da manhã: (6:30) - 1 fatia de pão integral + 1 xic de leite desn. com café + farelo de aveia e linhaça dourada



Lanche: (10:00) - 1 pacotinho de mini fibras da quacker (no estágio)

Almoço: (12:30) - 2 colheres de sopa de arroz + 1 filé de frango com creme de ricota e cebola + salada de alface, tomate, palmito e cenoura



Lanche I: (15:30) - 1 banana com canela + farelo de aveia e linhaça dourada + 1 xic de chá de erva doce



Lanche II: (18:00) - 1 mixirica



Jantar: (22:45) - 2 fatias de pão integral + 1 hamburguer de peru light + 1 mussarela light da polenghi + salada de  alface e tomate



Bom, e o desafio???
Seguinte meninas, eu resolvi fazer um desafio pessoal pra chegar mais enxuta no eu aniversário!!! =D
Faço meus lindos 26 anos dia 29/06. Então tenho 31 dias de desafio!!! Me desafiei a fazer as coisas listada no selinho que segue abaixo! Torçam por mim ok???



Amanhã fico o dia todo no estágio na cidade vizinha. O pior é que eles nos dão marmita! Medoooo das calorias que virão nela!!! Mas já vou imunizada com lanchinhos light pra não cair na tentação das famosas torradas do posto de Marialva!

Bjos menina!

10 comentários:

  1. Parabéns!!!Adorei seu desafio...serão 5.4, vc consegue...vou torcer muito e se a compulsão vier ...sai correndo da cozinha rsrs e beba um chá pra confortar sua barriga!!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    vamos nos puxar ne amigas..até o dia do niver vc estara divinaaaaaaaaa
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia menina!! Sua alimentação esta otima! Parabens... assim vc chega rapidinho no seu peso!! bjus otimo dia...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo lindo dia! Quanta determinação! Que orgulho de você amiga!

    Esse desafio vai dar um gás a mais na sua eliminaçã, tenho certeza!

    Conte comigo... Vou nessa com você, rs.

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Rafinha!!

    Nossa... parabéns pelo sucessoooo!! Isso ai garota!
    Tenho certeza que com essa determinação você vai conseguir estar linda no seu niver!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. To na torcida claro!
    Olha...a sua janta me deu água na boca.
    As suas refeições são sempre muito bonitas e nutritivas.
    Vai chegar ao seu aniversário "um pitéu" como diria meu avô. rsrrs
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rafa.
      Parabéns pela conquista.
      E a alimentação está ótimo.
      Boa sorte no desafio
      bjão

      Excluir
  7. minina mais linda... ai nem te alcanço mais ..vc esta magrela kkkkkkkk parabéns ..beijos

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de janta hein *___*
    Tá de parabéns pela eliminação flor, sua RA tá linda! ^^

    Beijããoooo

    ResponderExcluir
  9. amiga..parabéns pelo peso eliminado! tá cada dia mais lindo hein...me diz uma coisa essa aveia e a linhaça do café da manha vc coloca no café com leite :S

    ResponderExcluir