DIETA DUKAN

desafio!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Compulsão II

Olá meninas,
Pois é....tristeza né??? Não dei conta de fazer 1 semaninah se quer sem derrapar!
Hoje tive uma crise...mas assumi o controle dela rápido. E é sempre no horario fatídico: as 17 hs!!!
Credoooo viu! Eu preciso é pegar meu notebook e ir fazer meu TCC na biblioteca da facu pra não correr mais esses riscos de atacar a geladeira!!!
Comi 2 sanduíches de pão integral com mussarela e blanquet de peru e tomei uma xicara de cappuccino!!! Eu ainda estava descontrolada, qdo fui pro meu quarto e me tranquei lá e orei mtooo pra Deus reestabelecer meu controle!!!! Clarooo não jantei né???
Hoje não rolou AF eu ia no ensaio do grupo de dança, mas acabaram marcando uma reunião no horario e não pude ir! =/
Mas amanhã pretendo levantar cedo e ir caminhar!
A tarde tenho casamento e estou louca pra ir ver as idéias e decoração e tudo mais que uma noiva amaaaa ver né?? Além de se emocionar na cerimônia é CLAROOO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que eu comi hoje??

Café da manhã: (9:30) - 1 fatia de pão integral + 1 pedaço de ricota + 1 xic de leite desn com café + 1 c. de sob de farelo de aveia + 1 c.sob. de linhaça dourada



Almoço: (12:30) - 1 prato de ensopado de legumes e frango ao curry + 1 mixirica



Lanche I: (15:30) - 1 club social com creme de ricota + chá de erva doce



Lanche II: (17:30) - 2 sanduíches de mussarela e blanquet de peru + 1 xic de capuccino (sem fotos devido a vergonha né??)

Jantar: (22:00) - 100ml de iogurte natural com canela e adoçante + 1 c.sob. de farelo de aveia + 1 c. sob. de chia



Meninas aceito sugestões pra solução dessa compulsãoooo e pretendo mtoo fazer um fds muito light!

bjo bjo

6 comentários:

  1. Ah meu bem... Tá certo que você se sentiu mal, que não era aquilo que planejava comer, mas 2 sanduíches e uma xícara de leite não é nenhuma tragédia.O problema não foi o que vc comeu, foi mais o horário.
    Talvez você esteja comendo muito pouco durante o dia. Experimente fazer um lanchinho mais substancioso de tarde, isso vai saciá-la e talvez evite essa fome no fim do dia.
    Fique tranquila tá? Vai dar tudo certo.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Rafinha os dois lanches ficarão no lugar da janta!!Tenho uma proposta pra te fazer...toda vez que te der essas compulsões sei que é algo que vem de repente, tenta sair ...tomar um ar...e se mesmo assim não der faça um lanchinho com um chá calmante e não se culpe toda vez...isso te faz mal e prejudica o seu psicológico...falhou...ok!!!Vamos em frente ...bjos e não fique tristinha....

    ResponderExcluir
  3. amiga...levando em consideração que vc não jantou, estrago não vai fazer pq ai vc meio que compensou...então fica tranquila!
    em relação a compulsão, acho que a única coisa q vc poderia fazer era ir na endócrino pra ela te passar um remedinho natural, a minha irmã tb tem e a endocrino passou um remédio chamado paciflora e manda fazer em farmácia de manipulação tem até um remedinho deve q se dá pra BB qnd tá muito agitado! kkkk
    mas é óbvio recorra a isso só se isso for muito frequente, pq apesar de ser natural não deixa de ser remédio né!
    ou então procura um psicologo pq de repente essa compulsão é por conta do casório e da faculdade né?!

    ResponderExcluir
  4. Rafinha, essa compulsão nada mais é que a busca desesperada pelo prazer instantâneo. Coisa que a comida dá de sobra! Porém o preço a pagarmos por este prazer é muito alto. Então, que tal procurar coisas prazerosas para fazer justamente neste horário?? O TCC é obrigaçãooo! Ai já viu, sua mente vai ficar no TCC e na comida. Então procure fazer algo q te preencha e desvie a atenção da comida. Isso é o que eu sempre tento fazer.
    Outra coisa é não pular refeições... Mesmo que tenha jacado em alguma, não deixe de fazer a próxima! Principalmente a noite, hora em que o músculo se recompõe das atividades do dia é essencial ingerir proteínas!
    Daí vc faz a refeição e no outro dia tenta seguir a RA sem furos!

    Bjo grandeee e muita tranquilidadeee (tb tô precisando)

    ResponderExcluir
  5. oie flor
    compulsão é um problema sério e comigo funciona quando eu coloco metas e foco em algum objetivo !! Vamos animar e seguir firme na luta

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda
    ahhhhhhhh essas horas
    sabe eu faço um monte de copinho com gelatina zero fechadinho com plástico filme, quando me dá uma loucura e eu sei que não vou resistir eu pego 1 copinho e como devagar, nesse tempo eu vou pensando e a fome passa.
    E não comi nada calórico.
    Um bj

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir