DIETA DUKAN

desafio!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Good News!!!

Eu ia deixar a pesagem aqui só a noite quando viesse com o cardápio!
Maaaaaaaaaaas minha alegria foi tanta vendo esses numerozinhos que não resisti!
Na terça passada eu estava pesando (na mesma balança) 85 kg, hoje pro meu ESPANTO e ALEGRIA os numeros foram 81,5 kg!!! 3,5 kg a menos em uma semana! uhuuuuuuuuuuuullllll!
Eu sei que a primeira semana agente perde mais, mas me deu uma baita força pra continuar nesse caminho!
Obrigada pela força meninas!
E vamo que vamo!


A noite eu volto com o cardápio!
bjos

11 comentários:

  1. Parabéns! É muito bom ver nosso esforço recompensado! Continua firme!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia...parabéns é muito bom ver os números baixando...continue firme!!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu disse que vou copiar seu regime?
    Que lindo esse numero!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhaaa...
    Segura essa força aí com as duas mãos pra continuar firme!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que Coisa ótimaaaa Rafinhaa!!
    Parabéns Linda!!
    Sempre muito bom ver este tipo de resultado quando nos esforçamos em prol de um objetivo!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Lindona.
    Obrigada pela visita é sempre muito bom ter novas amigas lá no blog.
    Estou te seguindo também.
    Parabéns pela conquista.bjao light

    ResponderExcluir
  7. lol que isso novinha que isso ... kkkkkkk que MARAVILHAAA ta de parabéns ... todas emagrecem menos eu kkkkkkkkkkkkkk beijos ....

    ResponderExcluir
  8. Uiiiiaaaaaaaaaaaaa!
    Parabéns Rafinha!! Tô vendo que as receitinhas estão ajudando mesmooo!! Depois vou postar receitinhas novas!
    Continue com esse gás!!!

    Bjo grande e valeu pela visitinha!! Bjooo

    ResponderExcluir
  9. To doida para ver a minha balança diminuir ai assim tbm!!!!parabens, sei o quanto é dificil.

    ResponderExcluir
  10. Rafinha, Que ótima essa redução! Parabéns e segue firme. bjos Va.

    ResponderExcluir