DIETA DUKAN

desafio!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

27º DIA DESAFIO - Lua de Mel CHECKED

Oieeee meninas!
Sentaaaaaaaaaa que lá vem post GIGANTE BRASILLLL!
Faltei cm vcs ontem né?? Mas é que o dia foi estranho demais!!!!
Fui almoçar na minha cunhada e alguma coisa me fez mal, até aí me comportei super bem.A tarde passei no shopping com o Love e tb foi bem tranquilo, mas no final do passeio comecei a passar mal. Senti tonturaaa, estomago embrulhado cheguei em casa morrendo! Dormi e quando acordei a compulsão atacou! Comi feito uma louca e voltei a dormir! Nem preciso dizer que acordei de "ressaca" né? Mas hoje eu me comportei super bem e fiz uma sopinha DETOX que a NBNAX passou lá no blog dela! Vou tomar a "delicia" a noite e cortar os carbs! Uhullll vamo que vamo!
Também entrei em dois desafios que começou hoje:
 - O da  que é um estimulo pra intenficar a AF


- E o da Celina que é um programinha pra eliminar os quilos indesejados nesse novo mês que começa semana que vem


Estou suuuper animada! Vamos que vamos!
Uma nova coisa aqui do blog é que a partir de agora eu vou colocar as calorias dos alimentos e o total de calorias consumida no dia. Muitas meninas me perguntaram quanto eu estou consumindo por dia e eu não estava fazendo as contas. Mas agora eu vou fazer e deixo aqui pra vcs ok? Lembrando que é algo aproximado.

Como foi o dia hoje então?

Café da manhã: (7:00) - 1 xic de leite desn com café + linhaça + farelo de aveia + 1 fatia de pão integral com creme de ricota (178 kcal)



PILATES (45 MIN)

Lanche: (9:30) - 1 mixirica (40 kcal)


Almoço: (12:30) - 2colheres de sopa de arroz + 2 de brócolis refogado + 1 filé de tilapia com tomate + salada de tomate, alface e palmito (194 kcal)


Lanche I: (15:30) - 200 ml de leite desn + 1 colher de sopa de chocolate em pó + adoçante + 1 belvitá (271 kcal)



Lanche II: (18:30) - 1 banana com canela e linhaça (148 kcal)



30 MIN DE CAMINHADA + 15 MIN DE AULA DE ABDOMINAL + 45 MIN DE LIFITING TRAINING

Jantar: (22:30) - 1 prato fundo de sopa DETOX (100kcal)


TOTAL:  1071 kcal








RA BONITNHA: ok
2 a 3 XICARAS DE CHÁ: 2 xícaras
2L DE ÁGUA: ok
2 COLHERES DE SOPA DE CHIA: ok
2 a 3 FRUTAS: 2 frutas
AF: ok


_________________________________________________________________________________
LUA DE MEL


Decidimos nossa Lua de Mel! Depois de muito pensar e pesquisar, resolvemos ir pra Gramado mesmo!
Achamos o destino mais romântico! Buenos Aires agente junta uma graninha e conhece depois!
Aí começamos a pesquisar hotéis e descobrimos o Hotel Sesc Gramado com um preço INCRIVEL!
Apartamento super luxo com pensão completa (café, almoço e jantar) por R$107,00 o casal!
Maravilha né??? Deus é bom mesmoooo!
Fizemos as reservas hoje e amanhã o Rapha deposita o dinheiro e pronto!
Ai quebom ter mais uma coisinha fechada!


Amanhã é dia de pesagem! Ui ui ui medoooo!
Mas vamos que vamos!

bjos



17 comentários:

  1. Que ótimo que encontrou um preço bacana e acessivel na lua de mel e em Gramado que é super romântico. Quando puder, vá mesmo em Buenos Aires, vale a pena, viu!

    Boa sorte em seus desafios e que consiga colocar em pratica seus planos. Além de eliminar quilinhos, é claro!! Continue firme e forte!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amo visitar seu blog!!!Mulher,você emagreceu 10kg!!!!!!Que tudo...

    Amei o hotel e já vou anotar aqui,também pretendo ir para Gramado na Lua de mel!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que achou um preço baratinho e que já fecharam mais uma coisinha nessa lista de coisas para o casório...Nossa 2 desafios que beleza hein?Boa sorte e bjos ,boa terça!!!

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso gramado,lugar lindo e super romântico,irão adorar !!
    Seu cardápio ficou nota 10 ,essa sozinha detox, ajuda muito...rs
    Bjossss e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    putz passou mal.. q ruim

    menina boa escolha pra LUA DE MEL ai que romantico
    deve ser lindo eu tbm nao conheço
    espero q aproveitem muito
    ótima terça
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está melhor amiga! Parece que com o tempo nosso organismo fica mais exigente com o que comemos ne!
    Cardápio lindo como sempre...
    Que bom que já decidiram o destino da lua de mel!
    Lembrei de você ontem, minha amiga que trabalha comigo se casará em setembro e comprou o vestido dela pela internet, veio da china, rs.
    Chegou ontem e pensa num vestido lindo! Perfeito... Ai lembrei da minha amiga noiva! rs

    Beijos amore.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu cardápio,
    eu queria ter uma noção das caloria que ingiro
    mas eu me perco toda para contar
    como vc faz?
    Gramado é tudo de bom mesmo
    vcs virão no inverno?
    Vai estar a 1h30 perto de mim kkkkk
    bju flor
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii! Cardápio enxutinho! Menina se tu não conhece Gramado vai amar e o hotel é muito bom mesmo. Meus pais vão quase todo o finde para lá! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia fechar a lua de mel... E tenho certeza que vc vai gostar de Gramado, todo mundo que conheço que já fou para lá diz que é uma cidade encantadora!!!
    E que cardápio hein?! To chocada, muito lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ah Rafinha, liga não pq tem vezes que eu tb como assim. Não sei o que acontece, tem hora que parece que a gente cansa de tudo né? Mas bom que isso não te abateu e vc voltou com força total ^^

    AAAAH, Gramado *------------*
    Na época da novela das seis ei ficava só me imaginando naquela cidade linda do Sul. Sou louca pra conhecer o Sul, não sei pq. Um dia, quem sabe?

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que interessante esse hotel de gramado! Com certeza vou ver ele pra mim quando chegar minha vez... ainda tem um tempo pra isso! Aiiii agunia eheheh

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Caí aqui sem querer e acabou que gostei muito do blog, rs! Também estou no projeto "noiva em forma" :-)

    E também estamos pensando em aonde passar a lua de mel. Buenos Aires o noivo decidiu que não quer (mas só de preconceito mesmo porque ele nem conhece, rs).

    Força na dieta :-)

    Abs

    Anita
    www.anitabacana.com
    www.ocasamentodeanitaefelipe.com

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, espero que esteja melhor...Bjos

    ResponderExcluir
  14. oieee
    acho que vcs irão gostar de gramado..mas preparem seus bolsos..gramado é uma cidade turistica..entao eles colocam os preçoa la em cima..hehe
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
  15. Rafinha o vestido ficou perfeito! Certinho nela e lindo!
    O que ela mandou fazer custaria pra alugar numa faixa de dois mil e alguma coisa e pedindo de lá acho saiu uns novecentos e pouco com a taxa...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Menina, foi um negócio da china essa pacote de lua de mel né?
    Eu também escolheria algum lugar do Brasil para conhecer. Não tenho vontade nenhuma de viajar para fora do país,mas se fosse iria para Portugal.
    Sua alimentação está um show como sempre!
    beijo enorme!

    ResponderExcluir
  17. Oie lindona.
    Gramado é lindo também, vai curtir muito e esse preço está ótimo mesmo.
    E a alimentação está ótima.
    bjão

    ResponderExcluir