DIETA DUKAN

desafio!

sábado, 7 de julho de 2012

07/07 - Complicado e perfeitinho!

Nossa meninas pensa em uma dia dificilllllll pra RA!
Mtas tentações, mto tempo sem comer nada, mta comida calorica limitando o tamanho da porção!
UFA! Mas eu resisti bravamente e estrapolei só 47 kcal do programado!

O que eu comi então?

Café da manhã: (9:00) - 1 xic de leite desn. com nescafé e adoçante (63 kcal) + farelo de aveia (30 kcal) e linhaça dourada (20 kcal) + 1 fatia de pão integral (40 kcal) + requeijão light (20 kcal) - 173 kcal





Almoço: Entrada (13:00) - 1/2 xicara de caldinho de feijão com salsinha - 23 kcal





              Principal (14:00) - 2 colheres de sopa de arroz branco (82 kcal) + 1/2 concha de feijoada (223 kcal) + 1 colher de sopa de farinha (72 kcal) + 100 grs de couve manteiga refogado (90 kcal) + 1/4 de laranja (10 kcal) + vinagrete - 477 kcal





              Sobremesa (16:00) - Eu e o noivo pegamos 3 docinhos pra dividir. Dei uma micro mordida em cada um só pra experimentar! No final das contas não deu nem 1 bombom inteiro. - 60 kcal





Jantar: (19:00) - 1 subway de peito de peru, com alface, tomate, rucula e pimentão com molho de mostarda e mel no pão integral - 411 kcal





Ceia: (23:00) - 1 belvitá - 133 kcal






TOTAL CONSUMIDO - 1347 kcal
TOTAL GASTO - 1537 kcal



A unica coisa que eu desrregulo no fds são os chás e tomar os cereais certinho! Sair da rotina me quebraaa!
Mas pelo menos a água hoje eu dei conta!
Bom domingo meninas!
Tenho outro aniversário amanhã! Deus me proteja amém!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

13 comentários:

  1. oi lindeza.. comportamento digno de aplausos....rs.. bjokas e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Foi 10 Rafa!!! Tava lendo o post debaixo... Inacreditável o modo que as pessoas teimam em tratar algo tão importante pra gente!!! Eu lembro de quando comecei VP e minha mãe perguntou pra que gastar dinheiro com essa bobagem se não adiantaria nada mesmo!!! Cada uma... Mas precisamos ser superiores e vc perseverando já é uma grande vitória!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda parabéns,admiro quem segue estas dietas a risca eu que vivo em dieta sei como é difícil.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo dia de comilança :P Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Oii amigaaaaa! Resistiu bravamente hein?
    parabensss!
    Continue assim!
    uma micro mordidinha ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é assim mesmo..
    pena que se eu fizer isso eu me lasco todinha de avestruz a vaca!

    ResponderExcluir
  6. Menina, vc foi ótima, nada demais. Essas mordidinhas nem contam muito e vc foi bem sensata nas porções, viu!! Foi vitoriosa.

    Boa sorte no proximo evento.

    Bjss querida!

    ResponderExcluir
  7. Final de semana a coisa aperta mesmo. Estamos mais relaxadas, saímos mais para curtir. É complicado controlar tão bem a alimentação como nos dias da semana. Mas não é impossível. Vi o sanduíche da Subway e deu uma vontade... Pertinho da minha casa estão construindo uma lojinha deles. Já tô imaginando...rs

    ResponderExcluir
  8. Rafinha vc foi bem...Parabéns..espero que continue firme...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa parabéns, vou tentar me inspirar nessa força de vontade.

    ResponderExcluir
  10. amém.... rsrsrsr

    você é minha inspiração...

    comi feijoada no sábado tambem, mas só contei do pastel pra galera lá no blog... rsrsrsrrsr

    beijus minha linda

    ResponderExcluir
  11. Que bom Rafinha! O sentimento depois de resistir a essas tentações não tem preço! Tenha um começo de semana maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  12. adoro adoro adoro seus cardápios... E eu ri, pq achei q só eu fazia isso de morder e dar o resto do bombom(ou outra coisa) pro namorado! hahahaha... Bjos e ótima semana pra gente!

    ResponderExcluir
  13. achei sua alimentação bem lindinha apesar da feijoada...comeu tão pouquinho...super parabéns!

    ResponderExcluir