DIETA DUKAN

desafio!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

09/07 - Dia mais ou menos

Ai meninas hoje enqto eu "jacava" (SIM EU JAQUEI) eu me dei conta da "maldição" da segunda feira que se estabeleceu sobre mim!
Genteee, vcs perceberam?? O dia da semana que mais me desanima, me irrita, me entristece e me leva ao descontrole da RA é justamente o dia INTERNACIONAL do começo da dieta???
Fiquei pensando um tempo sobre isso e cheguei que isso acontece por dois motivos:
1) Odeioooo segunda, é o dia mais extressante em todas as areas da minha vida e geralmente eu to cheia de preguiça
2) Eu sei que tenho a semana toda pra recuperar o preju da jacada da segunda
As duas coisas são puras DESCULPAS! Sim eu sei! Preciso controlar minha boca de ogra na segunda, mas sabendo disso, vou usar a meu favor! E essa foi a ultima segunda mais ou menos!
Como foi então???

Café da manhã: (6:30) - 1 xic de leite desn com café (63 kcal) + farelo de aveia (30 kcal) + linhaça dourada (20 kcal) + 1 fatia de pão integral (40 kcal) + creme de ricota (25 kcal) - 178 kcal






30 min PILATES - 74 kcal

Lanche: (10:00) - gelatina de abacaxi - 0 kcal





Almoço (13:00) - 1/2 porção de lasanha de macarrão de ontem (200 kcal) + 50 grs de shitake na manteiga (100 kcal) + salada de alface (16 kcal), 1/2 tomate (7 kcal) e rucula (3 kcal) - 326 kcal





Lanche I: (15:30) - 200 ml de iogurte desnatado (70 kcal) + gelatina de cereja diet (0 kcal) - 70 kcal





Lanche II: (17:30) - JACADAAAA 1 pedaço grandeee de bolo formigueiro - 350 kcal


30 min CX - 200 kcal

Jantar: (21:00) - 1 prato de sopa detox (100 kcal) + 1 mussarela light polenghi (40 kcal) - 140 kcal






TOTAL CONSUMIDO - 1134 kcal
TOTALGASTO -  1811 kcal



Amanhã é dia de pesagem!
Vamos ver se a balança quis sair do 74 essa semana! oremos!
bjos

9 comentários:

  1. Calma Rafinha, nada de toruras psicológicas. Vamos ver se na próxima segunda vc consegue fazer diferente, poderia ter comido um pedaço do bolo, mas bem menor, pequeno. Como já vios vc comer aqui outras vezes sem culpa. Corra atras do prejuizo e pegue leve esses dias paraver a balança a seu favor. Só não fique com neuras e nem se martirizando, tá?

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. ahaha
    amiga é isso mesmo
    segunda é fogo
    eu venho praticado o segunda sua linda
    pq é dia de recomeçar mesmo.. mas nao da pra recomeçar toda segunda né
    senao a gente nao sai do lugar
    vamo que vamo
    bejo

    ResponderExcluir
  3. Rafinha pode parar, um pedaço de bolo não é grande jacada, vamos parar de exagero também, tá bom você poderia não ter comido ou ter comido um pedaço menos mais dizer que JACOU por conta de um pedaço de bolo... Sem neura ne! rs

    Isso você recupera rapidinho... Eu passei a ver a segunda como meu dia de descanso pelos mesmos motivos que você, odeio segunda... #ficaadica

    Beijos e segue firme!

    ResponderExcluir
  4. Rafa, no comeco eu tb pensava "tenho a semana pra recuperar". Mas ai notei que o peso despenca quando nao jaco! A diferenca é ENORME!! Entao nao vale a pena ceder!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai miga segunda é terrivel mesmo mais se queremos resultado temos que manter o foco todos os dias bjos

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui torcendo por vc
    Esse bolo tb né que tentação
    é muito bom
    mas vc com certeza já eliminou ele
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Rafinha, podia ter evitado o bolo, mas vc comeu sopa detox à noite, lanchei o yogurte leve. Vamos em frente nada de desânimo. Olha, eu hoje tb viajei na batatinha, esqueci de ver a quantidade que podia de purê de batata e comi umas duas xícaras me baseando nas medidas do VP. Qd fui olhar bem na lista da nutricionista só podia ter comida 1cs de sopa. Errei feio, mas vou me lamentar? Comi tá comido e bola pra frente, não vou e não quero desanimar. Chega dessa coisa pesaaada nas costas. E vc acertou 90%! Não desaniiiimeee isso é o mais importante. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Chega de se martirizar!!!Mande essa tortura psicológica pras cucuias!
    A jacada foi uma jacada razoável, as calorias consumidas nao foram tao exageradas... Só nao pode virar hábito!
    Todas nós escorregamos as vezes! Ninguém é de ferro.. =)

    Flor aki em SP segunda foi feriado... então hj foi a minha segunda oficial, com mta preguiça!

    Beijao

    ResponderExcluir
  9. ai lindeza.. eu odeio segunda.. mas qdo descambo na jaca todo dia é dia..rs.. bjokas lindeza e força aí.. uma ótima semana

    ResponderExcluir