DIETA DUKAN

desafio!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Low Carb NOT!

Oiee!
Eu ri demais dos coments no post anterior!
realmente casar é loucura gente milhões de coisas pra ver e o tempo correndooo!
Mas é um sonho né? E é uma delicia tb tudo isso então vamo que vamo!

Noticias do meu note: cunhado me liga hoje avisa: "Preciso da garantia pq é o hd que foi pro pau!"
uhuuuuuulllllllllllllll só que não!
Ou seja, sem idéia de quando esse negocio volta gente, amanhã ele vai ligar na assistencia da Sony e ver como procedemos pra eles arrumarem meu note, que pasmém vcs, ainda não tem nem um ano!
Ok! Estresse a parte!

Como disse a vocês estou na loucuraaaaa com o desafio do blog saboridades e hoje e amanhã é dia de fazer Low Carb!
Genteeeeeee não sirvo pra isso não!!!! Me faz falta demais uma frutinha, um pãozinho! Coisa tensa!
Mas fiquei firmeeee e não me deixei vencer! Fiz minha RA certinho, minha AF me manhã e a noite!
E vamo simborá!!!

Foi assim o dia hoje:

Café da manhã: (7:00) - 1 ovo mexido com 1 fatia de ricota + 1 fatia de peito de peru + 1 xic de café preto

30 min caminhada + BODY PUMP + BALANCE

Lanche: (11:00) - 2 rolinhos de peito de peru + mussarela light

Almoço: (13:30) - alface + pepino + cenoura + couve flor e repolho refogado + 2 kaftas assadas

Lanche: (16:30) - 1 copo de shake: leite desn + 1 copinho de gelatina diet de uva + 1 colher de aveia em flocos

Jantar: (19:30) - 1 espetinho de carne de boi + alface e tomate

1h e 30 min de JAZZ

Ceia: (22:00) - 1 copinho de gelatina diet de uva + 1 fatia de queijo branco

E a vontade de tomar um suco de laranja?? Chupar melancia??
Qdo pode não quer né?
ahuahuahuahuhauhauhuahau
Só mais um dia assim se Deus quiser!

bjo bjo


10 comentários:

  1. Aiiii tbm sinto muita falta do carboidrato !

    Uma amiga do rio vai casar ano a vem e veio para a gente ir atras do vestido dela !!!! Lindoooo , deu até vontade de casar na igreja rssss

    ResponderExcluir
  2. é uma delicia mesmo esse negocio de preparar casamento, mais eu fico muito extressada é tudo muitoo caro ta louco! hehehe

    Alimentação show de bola hein... mais esse negocio de ficar sem carboidratos pra mim não rola, simplesmente não consigo hehehe

    bjs otima quinta

    ResponderExcluir
  3. ah coisa rica... que carb tbem não dou conta não viu..rs.. bjokas e uma ótima quinta...

    ResponderExcluir
  4. Só quem diz que nao passar por esse negocio de ser noiva é que ainda nao tem pretendente meu bem!kkkkkkkkk
    Isso tudo é mta correria mas é uma delicia!
    Ah eu nao consigo fik sem carbo, nao adianta, fik fraca, mole e sem animo e acabo jacando...
    Mas força ai p vc amore!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. guria eu tbm tentei fazer a tal dieta da prteina, mas não da, se come pouca coisa, e nada de carboidrato, sem chances hehehe.
    Casar é lindoooooooo, um sonho mesmo..
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Ah eu não consigo fazer isso não...
    Eu falei que to numa dieta "passa fome" né? Eu cortei pão, macarrão, doces, mas não fico sem frutas e arroz de jeito nenhum. O pão eu substituí por pipoca feita sem óleo. Por enquanto tá dando certo... rsrsrs
    Boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  7. é amiga low carb é tenso mesmo, mas vc venceu! parabéns!

    ResponderExcluir
  8. kkkk não é nada fácil mesmo, né? ontem eu comi melão e hoje tb...kkkk....vixi...é fogo né? bom, mas pelo menos o pão e o arroz está fora...vamos ver o que dá...querida...se prepare para ficar casada para o resto da vida...ok? casamento é para sempre...tenha isso em mente...não tenha em mente que se não der certo, se separa...pelo contrário...lute para ficar junto para sempre...como nosso Pai determina...dificuldade todo mundo tem...mas dá para superar...olha, eu comprei um positivo, uma m...deu problema em 3 meses...e depois que venceu a garantia, o mesmo problema...para não ter mais problema não entrei na justiça, pq na verdade acho que era problema de fabricação...só que para provar isso...é uma dor de cabeça...daí compramos um dell...já fiz garantia estendida pq aprendi...qdo fez 11 meses deu problema...mandei para dell...daí fui descobri que a assist técnica é só em são paulo...tive que mandar pelo correio...odiei...voltou com o mesmo problema e com a bateria vencida...como provar que foi trocada???bom, como tenho a garantia estendida mandei de novo...e agora voltou com o mesmo problema...então...amiga...hoje, notebook...sei lá viu...tá difícil...boa sorte aí...bjão

    ResponderExcluir
  9. Bom sorte no low carb. Vou ficar de olho no seu progresso. Quem sabe eu não me animo. Mas ó, acho que eu não consigo. Sem pão? Arroz? kkkkkk mas, é isso aí, se queremos chegar LÁ tem que ter esforço.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir